laços
Após Glória Pires acabar com casamento de anos, Cleo escancara envolvimento: “Parceiras no crime”
30/05/2022 às 6h19
Cleo revela sofrimento de Glória Pires e atual relação
Glória Pires consegue ser muito reservada na sua vida particular, mesmo sendo uma atriz conceituada que fez fama e fortuna como estrela da TV Globo. Porém, ela esconde muito bem os bastidores de sua vida íntima.
Volta e meia, sua filha, a também famosa atriz Cleo, acaba soltando algumas informações da mãezona. Cleo é filha de Glória Pires com o cantor Fábio Jr. A relação aconteceu entre 1979 e 1983. Há alguns anos, Cleo usava o sobrenome artístico da matriarca, o “Pires”, mas há poucos anos, resolveu se assumir apenas como Cleo.
De acordo com Cleo, a sua mãe sofreu muito, naquela época, após terminar com seu pai famoso. “Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, relembrou a atriz, em entrevista ao “Pânico”, na Rádio Jovem Pan.
Durante o bate-papo, Cleo contou mais do relacionamento da sua mãe com Orlando de Morais. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, esclareceu ela, que vê o companheiro de sua mãe como se fosse seu pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELACIONAMENTO SAUDÁVEL
A relação de Glória Pires e Orlando de Morais é muito saudável, segundo a própria Cleo. O casal está junto há mais de 35 anos, e lógico, não deixam de demonstrar o bom relacionamento publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após 3 anos da morte de Gabriel Diniz, pai do cantor expõe sofrimento e conversa com filho morto: “Fico triste”
No dia dos Pais, Glória Pires se declarou a Orlando de Morais: “Tive a sorte de ter um pai amoroso e companheiro exatamente como você é para nossos filhos. Feliz Dia dos Pais, meu amor”, declarou a atriz ao seu amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]