Gloria Pires abriu o jogo sobre os bastidores de sua estreia na TV e deu o que falar
A atriz Gloria Pires, aos 57 anos de idade, é um dos grandes nomes da dramaturgia. Sucesso na TV, cinema ou teatro, a famosa teve uma estreia um tanto dolorosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas quatro anos de idade, Gloria Pires estreou na TV na novela A Pequena Orfã (1968), da extinta TV Excelsior. “Tremendo que nem vara verde. Para piorar, tive uma hemorragia nasal na cena com a vilã da história”, comentou ela.
+Band, às pressas, faz puxadinho do Melhor da Tarde para Mariana Godoy e estreia novo programa
Em conversa com o jornal Extra, Gloria Pires comentou que antes as novelas eram gravadas na frente de uma plateia e, por isso, passou bastante sufoco. “Eu tinha que subir num tablado, fazer um charme e sorrir. Quando percebi um monte de gente me olhando, fiquei apavorada”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao ser nervosismo em cena e também ao sangramento nasal, Gloria Pires acabou sendo retirada da trama. “Interromperam a minha participação no que hoje seria o elenco de apoio da novela”, revelou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
“Numa situação aparentemente inocente, como de dança, você pode se machucar feio. Eu caí duas vezes do cavalo em Memorial de Maria Moura (1994), e numa delas fraturei o cóccix. Na cena final de Água Viva (1980), eu e Kadu Moliterno quase nos afogamos na praia do Leblon. De roupa, fomos puxados pelas ondas”, revelou a artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO PROMOVE ONDA DE DEMISSÕES
É importante dizer que Antônio Fagundes, Stênio Garcia, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Vera Fischer, estão entre os demitidos da Globo. A emissora vem adotando uma nova política e tem preferido o contrato por obra.
Internautas e famosos iniciara uma campanha pedindo que os veteranos permaneçam no ar após a onda de demissões que tem gerado pavor nos bastidores.