Gloria Pires, fora da TV Globo onde faz muito sucesso, já se tornou alvo de notícias mentirosas e maldosas envolvendo Orlando Morais
Gloria Pires participou de um especial da TV Globo sobre os 70 anos de telenovelas no Brasil e fez parte de um quadro específico sobre as melhores vilãs. Apesar de ter feito muitas maldades em frente às câmeras, a artista já viveu uma situação muito sufocante envolvendo o marido, Orlando Morais, no passado.
Quando Cleo Pires tinha 15 anos, um boato tomou conta das revistas e dos programas de fofoca da época, em 1998. Tudo começou quando uma revista divulgou um relato de que Gloria Pires teria encontrado Orlando Morais com a filha na cama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O escândalo foi tão grande que os dois precisaram parar de serem vistos na rua, o que era um grande problema, já que o veterano ficava responsável por buscar a enteada na escola, já que Gloria estava sempre nos sets de gravação. O problema se tornou alvo de uma investigação nos tribunais.
MUITA TRISTEZA
Em entrevista ao O Globo, agora em 2021, Orlando Morais contou que foi muito difícil lidar com a situação, já que seu maior objetivo era descobrir que inventou o boato. “No tribunal, chamava as pessoas por fora e falava ‘retiro as ações’. Mas ninguém dizia a fonte. Era algo tão malvado”, declarou, definindo a história como “maldade”.
“A mentira era bem pensada. Naquele ano, Glória estava fazendo novela, e eu pegava a Cleo no colégio, ia às reuniões. As pessoas olhavam. Eu poderia matar alguém por causa de um filho. Via a Cleo dormindo e morria por dentro”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRABALHOS MALDOSOS NA TV
Responsável por protagonizar algumas das maiores novelas da Globo, Gloria Pires comemorou sua trajetória na TV. “Relembrando as grandes vilãs dos 70 anos das telenovelas. Qual o nível de maldade desse encontro?”, escreveu ela em um trecho do especial de novelas da emissora ao lado de Patrícia Pillar, Christiane Torloni, Renata Sorrah e Adriana Esteves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE