Em conversa chocante, Glória Pires não fica calada e derruba máscara de diretor da TV Globo
Glória Pires deu uma entrevista bastante reveladora. A veterana da TV Globo entregou detalhes sobre seu início de carreira na emissora carioca e demonstrou que nem tudo são flores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de fazer sucesso interpretando grandes sucessos, a mãe de Cleo Pires nem sempre esteve no auge. Em dado momento, por exemplo, ela chegou a ser trocada no papel por causa de sua aparência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo! Gloria Pires foi rejeitada para um papel na novela O Primeiro Amor de 1972, por “ser feia demais”. De acordo com a atriz, em entrevista ao programa Conversa com Bial, o motivo da rejeição foi algo que a magoou por muito tempo.
A atriz contou que Daniel Filho, diretor da obra, lhe deu um feedback positivo sobre seu teste. Ou seja, conseguindo desempenhar o que o papel pedia, Glória Pires era a principal cotada para a personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rival da Natura e amada por idosas 60+: Glória Pires é dona de empresa gigante que jorra milhões à ela
● Rival da Boticário, gigante dos cosméticos e revolucionária: Glória Pires é dona de empresa que jorra milhões
● Cachoeira, criação de gado e de grãos: Fazenda de Glória Pires é maior que shopping e jorra milhões à atriz
No entanto, o diretor que a concorrente da atriz se sobressaía com a beleza e por isso levou a melhor. “Eu entendi que eu era mais feia”, recordou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da ser recusada, ela chegou a trabalhar com Daniel Filho em outros folhetins, mas jamais esqueceu o trauma de infância.
“Cada vez que eu encontrava com ele [sentia que] aquilo estava lá guardado e adormecido em algum lugar do passado”, reforçou, Glória Pires.
O assunto chegou a ser revelado um tempo atrás em uma reportagem, mas sem o nome do diretor, que pediu perdão pouco tempo depois. “Se desculpou e eu o perdoei. Esse muro se desfez e viramos irmãos”, garantiu Glória Pires.
ATRIZ RECORDA MOMENTO LÉSBICO
Aos 56 anos, Glória Pires pode se orgulhar da carreira que construiu. Ela já teve atuações em novelas e ganhou grandes papéis no cinema nacional. Um dos mais marcantes, sem a menor sombra de dúvidas, foi no filme Flores Raras, de 2013, na qual ela viveu um romance lésbico.
Mostrando que se orgulha do personagem, Glória Pires decidiu compartilhar um registro de uma das cenas em seu perfil no Instagram recentemente.
Na imagem, sua personagem Lota surge abraçada e cara a cara com Elizabeth (Miranda Otto). “Em dia de #TBT, tenho esse abraço na memória de #FloresRaras, ao lado de @miranda.otto”, escreveu Glória na legenda da publicação.