Gloria Pires passou por momentos de terror durante roubos, de acordo com relatos feitos no “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT
Gloria Pires participou do programa “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT, e fez uma revelação surpreendente. A famosa contou que se surpreendeu com um roubo dentro de uma lanchonete e decidiu fazer justiça com as próprias mãos ao encurralar o bandido.
A famosa contou a primeira história que aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde ela filmava o longa-metragem “Jorge, Um Brasileiro”, em 1986. Um dia antes de gravar, ela decidiu passear pela cidade para comer um lanche, já que havia feito prova de figurino e estava hospedada em um hotel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Pires entrou em uma lanchonete e logo depois duas meninas entraram e ficaram de costas para rua. Um grupo de rapazes passou por elas e um dos menino puxou o colar de uma das meninas e saiu correndo. A atriz teve um surto, deixou a bolsa no balcão e saiu correndo atrás do meliante.
A famosa perdeu de vista os menores, mas encurralou o que estava com a correntinha da moça da lanchonete. O ladrão desistiu do roubo e jogou o colar no chão. Trêmula, voltou para o estabelecimento e conseguiu devolver a joia da moça, que ficou surpresa com a atitude.
OUTRA SITUAÇÃO
Sem aprender a lição de que correu um risco, Gloria Pires repetiu a missão tempos depois. Morando em Paris, na França, a artista andava de metrô para conhecer os locais e sempre ‘vacilava’ de bolsa aberta, que era uma atitude que o marido, Orlando Morais, sempre a alertava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair de uma estação, três mulheres a pararam e pediram informações sobre um trajeto usando um inglês muito enrolado. Solícita, a famosa foi levada até uma pilastra onde uma das moças apoiou o mapa para pedir ajuda. Do nada, a artista percebeu que tiraram a carteira de sua bolsa e uma passou para a outra.
FURIOSA
Gloria Pires ficou inconformada e agarrou as duas na sua frente, enquanto a outra escapou. “Como se atrevem?”, gritava a global. Elas jogaram a carteira e o mapa no chão, um novo trem chegou à estação e pessoas começaram a perceber uma movimentação diferente. Quando achou a carteira com o pé, soltou as bandidas e conseguiu recuperar seus itens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE