A Atriz Glória Pires, que estava praticamente confirmada na novela de João Emanuel Carneiro na Globo, foi surpreendida pelo canal
Uma das grandes atrizes da Globo, Gloria Pires estava com tudo certo para estrelar a próxima novela das 21h da Globo de João Emanuel Carneiro como a grande vilã. Ela havia sido escalada para o lugar de Lília Cabral após a antiga cotada para o papel não estar mais disponível, como se esperava anteriormente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas Gloria Pires acabou sendo jogada pra escanteio no canal carioca, já que foi substituída a contragosto por Regina Casé, mas essa história não foi muito bem contada pelos diretores da Globo. De acordo com o site Notícias da TV, João Emanuel Carneiro já estava há muito tempo de “namorico” com Regina publicamente.
Glória Pires foi surpreendida na Globo
Ele deu várias declarações de amor em entrevistas à famosa e decidiu por si só apostar em Regina Casé para o papel de vilã, especialmente depois do sucesso dela como a Lurdes em Amor de Mãe (2019). Ela contou para pessoas próximas que foi gentilmente desconvidada para o papel da vilã Zoe no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a ordem no canal é para que todos digam que Glória Perez deixou o elenco da trama para se dedicar a outros projetos, mas a verdade é que a Globo informou a ela sobre o desligamento e que lhe daria um novo papel prêmio de consolação. Ela soube sobre a escalação de Regina pela imprensa, inclusive.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal cumpriu sua promessa
Mesmo com a atitude questionável em relação a Glória Perez, a Globo acabou cumprindo a sua promessa e a escalou para uma das próximas novelas das 19h, Fuzuê. Trata-se da primeira trama do autor Gustavo Reiz no canal, depois que ele saiu da Record, canal onde fez tramas como Dona Xepa e Escrava Mãe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE