Pega de surpresa, Gloria Pires voltará às novelas no remake de Éramos Seis, trama que a Globo produzirá para o horário das seis em que ela será protagonista.
+ Com série de tragédias, Ana Maria Braga é “sacrificada” e “espremida” na Globo
Gloria, ao lado de Antonio Calloni, foram escalados para protagonizar a nova versão do folhetim, que deve estrear em outubro. “Foi super antecipado, pegou todo mundo de surpresa. Saí das minhas férias direto pra cá'”, disse ela em conversa com a revista Contigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda falou sobre contracenar com Antonio Calloni na produção global: ”É a primeira vez que vou contracenar com o Calloni, e eu estou amando! Ele é um dos meus ídolos”.
+ Humorista do SBT é criticado por jornalista da Globo após piada com tragédia da Chapecoense
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adaptado pela autora Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis na Globo será feito em cima do folhetim escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e exibido pelo SBT em 1994, baseado no livro homônimo de Maria José Dupré, de 1943.
Na trama, Gloria interpretará Dona Lola, papel da matriarca de uma família paulistana de classe média entre a década 1920 e 1940 que ficou a cargo de Irene Ravache e Nicette Bruno nas versões anteriores da história em sua exibição na TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após rixa polêmica, Anitta se reencontrará com Simone e Simaria no casamento de Carlinhos Maia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O último trabalho de Gloria Pires nas novelas foi em O Outro Lado do Paraíso (2018). A declaração da atriz sobre ter sido “pega de surpresa” se deve ao fato da Globo ter adiantado a estreia de Éramos Seis. O folhetim, previsto para entrar no ar somente em 2020, foi antecipado e será exibido a partir de outubro, no lugar de Órfãos da Terra.