Grandes veteranos da Globo, Glória Pires e Tony Ramos, assim como outros artistas, viram vítimas do que a Globo está fazendo
E os veteranos da Globo, Glória Pires e Tony Ramos, também se tornaram vítimas do que a Globo está fazendo com boa parte dos grandes nomes da casa. Segundo informações do programa A Tarde é Sua, os dois serão dispensados em 2023.
Para quem não sabem, Glória Pires e Tony Ramos estão escalados para o time do elenco da nova novelada Globo, Mar Vermelho, no entanto, logo após o fim das gravações da trama, eles não irão renovar os contratos com a platinada. Segundo informações, atualmente o salário dos atores gira em torno de 200 mil mensais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é mais uma novidade que a Globo vem dispensando parte do seu elenco fixo, para manter contrato por obra e reduzir os custos da emissora. Dentre os nomes, podemos citar Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Cissa Guimarães, Grazi Massafera, e Osmar Prado.
Demissão após fim de Pantanal
Osmar Prado, grande ícone da televisão brasileira, foi mais um dos artistas que foi dispensado pela Globo, logo após o fim da novela Pantanal, onde o veterano brilhou muito, teve o seu contrato rescendido com a casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, Osmar Prado não tem mais vínculo empregatício com a Globo e caso volte ao ar será por contrato por obra, ou seja, ele só receberá enquanto estiver em gravações. Com a repercussão de seu desligamento, o veterano concedeu entrevista exclusiva a Fábia Oliveira e confessou se ficou magoado ou não com a platinada.
“Jamais. Sempre fui muito bem tratado e respeitado”, garantiu o famoso, quando questionada se ficaram mágoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE