Cena de beijo lésbico de Gloria Pires surpreende telespectadores
24/12/2018 às 10h39
Quem assistiu a Globo na madrugada deste domingo (23) se deparou com algo pra lá de inesperado. Trata-se do filme Flores Raras, que foi exibido na Sessão de Gala e que conta com a atriz Gloria Pires no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a atriz interpretou uma personagem lésbica no longa-metragem e acabou dando um beijão daqueles em uma outra mulher, o que deixou muita gente na internet em choque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá passando um filme com a Glória Pires e ela literalmente acabou de conhecer a mina e elas já tão morando juntas”, comentou um internauta. “Tô vendo um filme em que a Glória Pires é sapatão, tô adorando”, disse outro.
Gnt nunca tinha visto esse filme com a gloria pires sapatão pic.twitter.com/aWLdqyA0ak
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— MAJESTY ⚜️👑 (@uailuscas) December 24, 2018
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
A GLÓRIA PIRES NESSE FILME FLORES RARAS VAI CARALHOOOOOOOOO pic.twitter.com/geek8GMWHG
— quaike 🤍 (@quaike_) December 24, 2018
https://twitter.com/yooh_moraes/status/1077043868976197632
https://twitter.com/charlixze/status/1077058542727774208
https://twitter.com/elainesilva_ba/status/1077059952739401728
GLORIA PIRES SE AFASTA DAS NOVELAS
A Globo quer Gloria Pires longe das novelas por muito tempo. Ela é uma das principais atrizes da casa, mas sua imagem vem sendo usada desgastantemente nos últimos anos. Diante disso, a emissora quer dar um descanso à sua imagem, para que ela volte em um papel marcante daqui a dois anos.
Segundo o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, percebeu-se uma extensa carga de personagens por parte da atriz nas últimas décadas, e agora, ela precisa voltar com a desassociação de todos esses papéis em 2020, quando voltar na pele de Dona Lola, a protagonista do remake de Éramos Seis.
A trama foi escrita por Silvio de Abreu no SBT e ganhará uma nova versão por Angela Chaves. A novela já foi produzida pela Tupi por duas vezes e em formato teatral na Record, antes de fazer sucesso no ano de 1994 no SBT. Ela conta a história de uma sofrida mãe de família que cuida dos quatro filhos.
Eles são mostrados na infância e na fase adulta, e no final das contas, termina a história sozinha, em um asilo. Gloria Pires defenderá sua primeira protagonista em vários anos, já que as suas últimas personagens foram coadjuvantes e vilãs, mas que roubaram a cena e foram marcantes para a sua carreira.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.