Glória Pires já beijou mulher nos cinemas e comenta
Glória Pires recordou um momento nostálgico dos cinemas. Estrela do filme Flores Raras, ela usou o Instagram para compartilhar um dos maravilhosos momentos que viveu em cena.
O filme conta a história de Lota de Macedo Soares, a qual é vivida por Glória Pires, e foi uma renomada arquiteta-paisagista e urbanista brasileira. Na trama, Lota vive um triângulo amoroso com mais duas mulheres e uma delas é vivida pela, a atriz Miranda Otto. O filme causou alvoroço na época e hoje é uma das joias do cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recordando o marcante casal que viveu, Glória Pires causou nostalgia em seus fãs. “Há 7 anos estreava #FloresRaras no cinema. Filme baseado no livro ‘Flores Raras e Banalíssimas’, de Carmen L. Oliveira, com direção do meu querido Bruno Barreto e ao lado da incrível @miranda.otto !”, disse a atriz na legenda.
Muitos fãs que assistiram o filme, comentaram na postagem. “Lindo demaissss”, “Um dos meus filmes favoritos da vida! Obrigada por tanta inspiração, Glória!”, “Um primor do cinema mundial! “, “Amooo esse seu trabalho irmã “, “Adorei o filme e vcs arrasam !!!!!”, disseram alguns fãs de Glória Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILME COM LUCIANO SZAFIR
Luciano Szafir abriu o baú de memórias com os seguidores do Instagram. Desta vez, o galã contou sobre um velho trabalho que realizou na Globo.
Na época, o pai de Sasha Meneghel contracenava ao lado de ninguém menos que Glória Pires, com quem mantém uma longa relação de amizade.
Eles dividiam cena em Anjo Mau, que foi ao ar em 1997, na emissora carioca. Durante esse período, o famoso ainda estava separado de Xuxa, com quem passou alguns altos e baixos.
O artista compartilhou uma das cenas da novela e desabafou: “E na semana que comemoramos 70 anos de telenovelas no Brasil, um personagem que adorei interpretar”.