Gloria Pires fala sobre Duda e conta detalhes de O Outro Lado do Paraíso
12/01/2018 às 20h09

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Gloria Pires, que interpreta a Duda na trama escrita por Walcyr Carrasco, disse que está pronta para continuar sofrendo com sua personagem.
“Eu tô preparada pra isso [sofrer na novela]. Acho que Walcyr ainda tem umas cartinhas na manga. E estou feliz com esse sofrimento todo porque as pessoas estão vidradas na novela”, disse ela em entrevista ao Vídeo Show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria também falou sobre a cena em que Duda reencontra sua filha Adriana (Julia Dalávia) após assumir um crime no lugar de Clara (Bianca Bin).
“A filha tem certeza que a mãe morreu. Por mais que seja semelhante, a menina tem certeza que a mãe tá morta. Tentamos passar uma conexão, colocar uma espécie de impressão no olhar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o Purepeople, a veterana avaliou o sucesso do seu personagem e da trama. “Eu adoro sair da zona de conforto, adoro um desafio. E aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço”, afirmou ela.
+Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Silvio Santos e Edir Macedo já têm os seus sucessores no SBT e na Record
● Ana Maria fica trancada pra fora de estúdio, acaba vendida em vídeo e bastidores nunca revelado são expostos
● Homem invade casa do Big Brother e vaza vídeo de tudo lá dentro: “Cadê a segurança?”
Ainda na entrevista, Gloria admitiu que agiria como a dona do bordel na trama, diante da possibilidade de um dos filhos ser culpado de um crime do qual é inocente: “Acho que sim. Mãe está sempre se colocando na frente pelos filhos”.
A famosa ainda ressaltou a importância da relação maternal ser mostrada na teledramaturgia. “Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona… Mesmo quando é triste, trágico, a relação de mãe e filha é bela”, opinou.
A intérprete de Duda afirmou sentir o retorno do público em seu cotidiano. “Há muito tempo não escuto as pessoas dizerem que correm para casa para assistir a novela, que não aguentam esperar o dia seguinte para saber o que vai acontecer. De homens, mulheres, crianças…”, contou.