TRAUMA
“Traição e sedução”, Gloria Pires precisou ir à TV falar de notícia que destruiu a própria família
28/11/2022 às 13h40
Gloria Pires viveu pesadelo ao lado de Orlando Morais e Cleo após uma história mentirosa estampar revistas e jornais
Cleo trouxe à tona recentemente a história que traumatizou sua família no fim dos anos 1990, envolvendo uma acusação de que ela teria sido encontrada por Gloria Pires com o padrasto, o cantor Orlando Morais, na cama. Na época, a artista tinha apenas 15 anos e o boato tomou proporções inimagináveis e que deixaram marcas até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação da Folha de S. Paulo, de 8 de junho de 1998, define toda a situação como “um boato envolvendo suicídio, traição e sedução de menores”. Naquela época, fazia dois meses que toda a história mentirosa havia se espalhado entre as colunas e revistas de fofoca, de maneira bem irresponsável e sensacionalista.
O rumor dava conta de que Gloria Pires havia encontrado Cleo com Orlando Morais na cama, o que teria gerado a gravidez da filha adolescente. Quando soube da gestação, a atriz da Globo teria tentado suicídio – e o rumor tomara outras nuances, dando conta de que ela teria dado um tiro na cabeça, cortado os pulsos, tomado remédios e até mesmo pulado de um prédio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rumor finalizava afirmando que a famosa havia ficado internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por um tempo. Tudo isso, claro, era mentira e virou a cabeça de todos os integrantes da família de ponta cabeça.
NA TV
Gloria Pires foi ao “Domingão do Faustão” e fez declarações fortes sobre os transtornos que a mentira causou. “Tirou o nosso sono essa história rondando nossa vida”, lamentou a famosa, que na época havia terminado as gravações como a Nice, de “Anjo Mau”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio daquele ano, a atriz apareceu no “Fantástico” para o Dia das Mães e pensou em desmentir a história, mas psicólogos avaliaram que a melhor arma naquele momento era mostrar felicidade e humor.
TRAUMA
Cleo lançou agora em novembro a música “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar” e abordou o assunto. Ao GShow, ela declarou: “Eu quero que as pessoas que fizeram isso se lembrem do que fizeram. Sem perdão! Quem fez vai lembrar e vai sofrer. E espero que sofram mesmo”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]