A atriz Gloria Pires resolveu radicalizar o visual e surpreendeu os fãs ao aparecer loira em uma foto publicada nesta quinta-feira (16). Na ocasião, ela aparece ao lado dos amigos Malu Mader, Francisco Gil e José Gil Moreira em um evento.
Juntamente com o marido, Orlando Morais, a atriz curtiu o show dos amigos no Rio de Janeiro, após voltar do Havaí, onde passou um período das suas férias. Nos comentários, ela só recebeu elogios dos fãs, que a compararam com a sua personagem Júlia, de Belíssima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama de 2006, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz também estava com os fios claros. A última novela em que ela atuou foi O Outro Lado do Paraíso, que chegou ao fim neste ano, na qual ela estava com os cabelos escuros e uma franja.
Confira a foto a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Assim como várias outras famosas, a atriz Gloria Pires também resolveu prestar o seu apoio às mulheres que morrem todos os dias em clínicas clandestinas, pedindo a legalização do aborto em seu perfil no Instagram. No entanto, muitos seguidores não viram isso com bons olhos.
Bastante conservadores e radicais, grande parte deles fizeram comentários de repúdio e alguns chegaram a falar em decepção com a artista. “Que absurdo”, disse uma seguidora. “Era fã até ver esse post”, disparou outra. “Aborto é assassinato”, disse ainda um homem, em tom de revolta.
Uma delas ainda escreveu: “Menos uma fã”. Foram poucos os comentários que saíram em defesa da atriz e da sua opinião, tornando a situação um tanto preocupante. O post você confere a seguir, juntamente com o print de apenas uma parte dos comentários, que foram tomados pela intolerância:
Gloria Pires não chegou a responder nenhum deles. Na legenda, ela limitou-se a escrever as hashtags do movimento em questão. Confira:
OUTRAS ATRIZES
As atrizes da Globo estão cada vez mais engajadas na campanha pela legalização do aborto. Após a atriz Letícia Colin, no ar como Rosa em Segundo Sol, se manifestar em seu perfil no Instagram, várias outras fizeram o mesmo.
+ Eliana revela seu grande diferencial em relação à Angélica e expõe o passado de Geraldo Alckmin
Nomes como os de Débora Falabella, Nathalia Dill e Leandra Leal levantaram a bandeira em seu perfil, na qual está escrito: “Nem presa nem morta por aborto. Nem uma a menos!”. Na legenda, elas fazem o pedido ao STF (Supremo Tribunal Federal).
Confira as principais publicações: