Gloria Pires se manifesta pela primeira vez após filhas revelarem grave doença em rede nacional

Antonia Morais, Cleo Pires e Gloria Pires (Foto: Divulgação)

Antonia Morais, Cleo Pires e Gloria Pires (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Pires não poupou elogios para as suas filhas após elas revelarem distúrbios alimentares

A atriz Gloria Pires surpreendeu ao se manifestar logo após que duas de suas filhas, Antônia Morais e Cleo Pires falaram em rede nacional sobre graves doenças.

É que no Conversa com Bial, talk show da Rede Globo, Cleo Pires e Antônia Morais desabafaram sobre como lidaram com a depressão e alguns distúrbios alimentares que a acompanharam por boa parte de suas vidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vencedoras do BBB, Paula e Gleici brigam feio, barraco é exposto e o pior acontece: “oportunista”

+Luto: Morre famoso cantor em terrível tragédia e Brasil fica em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Régis, de A Dona do Pedaço, prova amor por Maria da Paz e reconquista seu amor

Após ver o desabafo das filhas sobre as doenças que enfrentaram, Gloria Pires, em seu perfil oficial no Twitter, nesta quarta-feira, 28 de agosto, não poupou elogios ao falar das herdeiras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na rede social, a atriz, que protagonizará a próxima novela da Rede Globo da faixa das 18h, Éramos Seis, exaltou a maturidade de Cleo Pires e Antônia Morais e enalteceu a coragem das herdeiras em abrir o coração e falar sobre as doenças que enfrentaram.

“Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no #ConversaComBial. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem!”, escreveu Gloria Pires em rede social.

No Conversa com Bial, Antônia Morais revelou que chegou a tomar remédios para emagrecer e enfrentou problemas com depressão, e recebeu elogios de Gloria Pires.

“Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim. Quando você passa por uma coisa dessa é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, afirmou Antônia Morais.

“É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. As pessoas precisam estar atentas às outras, você está com tanta dor que tem medo de as pessoas não entenderem e criticarem. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento”, declarou Cleo Pires.

Confira a mensagem de Gloria Pires:

Autor(a):

Sair da versão mobile