Gloria Pires abriu o jogo sobre a luta de Orlando Morais contra a Covid-19, após quase perder a vida para a doença, no início do ano
Gloria Pires se emocionou bastante ao falar sobre a recuperação do marido, Orlando Morais, que ficou internado na UTI com a Covid-19, no início do ano. A veterana da Globo chegou a chorar durante participação no “É de Casa”, no último sábado (11).
Ao comentar sobre a luta do companheiro contra a doença, a atriz relatou os momentos de desespero que enfrentou e fez questão de agradecer todos os profissionais que cuidaram do músico no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos esses heróis que estão pelo Brasil enfrentando muitas dificuldades mas dão seu sangue, correm risco de infectar suas famílias por esse trabalho, não tenho nem palavras para agradecer”, disse Gloria Pires, com lágrimas nos olhos.
MUITO MEDO
A atriz relatou que Orlando perdia cerca de 1 quilo por dia e não conseguia acreditar que ele “entregou os pontos”, ou seja, chegou a desistir de lutar contra a doença. Por ser um homem muito ativo, o fato do veterano não conseguir mais andar causou uma onda profunda de desespero na artista.
“No dia da alta, ele falou pra todo mundo: ‘Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde’. Um mês depois ele fez um show, numa live. E estava cantando a plenos pulmões. É um milagre”, avaliou a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHA CASOU
Gloria Pires também comentou sobre o casamento da filha, Cleo, que subiu ao altar com Leandro D’Lucca. Os dois trocaram alianças de forma sigilosa e pegaram de surpresa os fãs que torcem pela felicidade da artista.
A veterana afirmou que não espera e nem cobra ter netos no momento. Existem, entretanto, rumores de que a morena já esteja à espera do primeiro herdeiro. Até o momento, porém, nada foi confirmado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE