Gloria Pires já passou por momentos de muita dor ao lado do marido, Orlando Morais, que foi infectado com o coronavírus no início do ano
Gloria Pires passou por momentos de terror em 2021 envolvendo o marido, Orlando Morais. No dia 11 de setembro, a atriz da Globo revelou ao “É de Casa” que se desesperou ao ver o companheiro internado com a Covid-19.
A famosa chegou a chorar enquanto falava da luta do marido no leito do hospital. “Ele perdeu cerca de um quilo por dia. Ele sempre foi atleta, tem memória muscular incrível, mas não conseguia andar, foi uma coisa”, lamentou a artista. A mãe de Cleo avaliou ter ficado surpresa ao ver o músico entregando os pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gloria Pires, entretanto, comemorou o fato de Orlando Morais ter saído do hospital para poderem comemorar a Páscoa em família, além do aniversário de 33 anos de casamento. “No dia da alta, ele falou pra todo mundo: ‘Vou fazer um show para todos os profissionais da saúde’. Um mês depois ele fez um show, numa live”, declarou.
MENTIRA DO PASSADO
Apesar dos motivos de comemoração, a atriz e o marido viveram um momento de terror no fim dos anos 1990. Uma notícia falsa divulgada na imprensa deu conta de que o músico havia sido encontrado na cama com Cleo, que era apenas uma adolescente na época, pela esposa.
Gloria Pires contou em outros momentos que não permitiu que o rumor afetasse a família e ainda avaliou tudo como uma verdadeira loucura coletiva. Ainda assim, a notícia falsa transformou a vida de todos os envolvidos em um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAUMA
Cleo contou anos mais tarde que a relação que tem com o padrasto é de muito carinho. Ainda assim, por ser uma adolescente na época, a situação se transformou em um trauma. Apesar de tudo, a família conseguiu dar a volta por cima nos rumores e o assunto morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE