Atriz fez anuncio importante para os seguidores no Instagram
A atriz Glória Pires tomou uma difícil decisão aos 57 anos de idade, a famosa colocou na cabeça que não irá mais utilizar o WhatsApp. Através do seu Instagram, Glória Pires anunciou o seu abandono ao aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na oportunidade, ela ainda explicou quais seriam outras formas de contatá-la: “Amigos queridos, a partir de hoje eu não usarei mais o WhatsApp. Vocês podem falar comigo por email, sms ou telefone”, escreveu ela nos seus stories.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caso vocês sejam contatados por alguém pelo WhatsApp afirmando ser Gloria Pires, saibam que não sou eu”, alertou a atriz que não explicou o motivo para a optação em não usar mais a rede social. Apesar do seu abandono ao WhatsApp, Glória Pires, vale dizer, é bastante ativa no Instagram, quase que diariamente ela compartilha fotos com os seus seguidores de si mesma, dos filhos ou de mensagens motivacionais.
SEXO AOS 57
Em recente entrevista ao O Globo, Glória Pires acabou expondo como é o sexo com o marido, Orlando Morais, aos 57 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Costumo dizer que o sexo é igual a leite materno. É um negócio que começa na sua cabeça: no quanto você se sente aceita, à vontade, no quanto você deseja aquilo e se sente desejada. É uma coisa construída. E a minha experiência é que com o tempo fica melhor. Fica muito melhor com confiança, com liberdade.”, falou Glória Pires.
+Ana Maria Braga prepara manga com iogurte de chocolate branco no Mais Você de hoje (12/01)
A atriz ainda continuou fazendo uma reflexão sobre o seu relacionamento com o músico: “O casamento evoluiu com altos e baixos, mas sempre com uma espécie de certeza de que ele me entende, sabe? É meu parceiro, não é só o namorado que faz a surpresa, que traz as flores. É muito mais. É uma pessoa em quem eu tenho confiança, liberdade. Para mim, é fundamental liberdade, e acho que tenho podido também dar isso a ele”, falou ela na entrevista.