Glória Pires enfrentou um momento delicado quando marido foi internado na UTI
Glória Pires viveu um verdadeiro inferno na UTI quando Orlando Morais ficou internado devido a covid-19. Ela falou com o É De Casa e confidenciou que foi um momento muito delicado na vida do casal. Ela ainda ressaltou, que só quem passou pela situação, sabe como a doença pode ser difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só passando por isso que a gente tem a dimensão do que pode ser essa doença. (…) Certamente, nossa relação se fortaleceu anda mais. E ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa com a família. E a gente celebrou o nosso 33º aniversário de casamento e foi muito especial.”, contou Glória Pires.
Ainda na ocasião, a atriz enumerou as qualidades do marido e citou também umas peculiares: “Ele é muito amoroso, muito debochado e crítico, mas verdadeiramente amoroso. E muito combativo. Fiquei muito surpresa quando percebi que ele estava entregando os pontos. Foi muito assustador para mim, que estava ao lado dele. Ele perdeu cerca de um quilo por dia, e ele é um cara forte, foi atleta, tem uma memória muscular incrível. E ele não conseguia andar, não tinha força pra levantar. (…) Um mês depois ele estava cantando a plenos pulmões, foi um milagre”.
Glória Pires e Orlando Morais são casados desde 1987, juntos eles são pais de Ana, Antônia e Bento. Além dos filhos com o marido, a atriz da Globo também é mãe de Cleo, que é fruto do seu primeiro casamento com Fábio Júnior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois são queridos nas redes sociais e sempre posam juntos trocando declarações. Eles sempre destacam que o casamento não é perfeito, mas eles fazem de tudo um pelo outro por amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE