Os apresentadores do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique protagonizaram uma cena bastante polêmica na manhã do último dia 30.
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique são os rostos famosos que comandam o Bom Dia São Paulo todas as manhãs. Os dois jornalistas têm uma boa interação ao longo do desenrolar do jornal e, assim como todos os colegas de trabalho, vez ou outra protagonizam pequenos atritos ao vivo. Dessa vez, essa semana Bocardi falou que Glória não gostou e sofreu uma dura repressão dela na frente das câmeras.
Toda essa história começou quando o Bocardi começou a falar de uma notícia de que uma capivara invadiu uma loja de roupas. Enquanto o apresentador do Bom Dia São Paulo falava, as imagens mostravam o animal fazendo aquilo que ele descrevia. Por fim, tudo se resolveu e as autoridades conseguiram tirar o bicho do estabelecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a matéria terminou, Rodrigo Bocardi fez o comentário que deixou Glória Vanique um pouco chateada. Ele disse que a capivara, enquanto chegava perto da loja, ia diminuindo a velocidade e que isso poderia dizer que ela fosse ‘mulher’, já que toda mulher adora olhar lojas de roupa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Vanique logo repreendeu o seu colega e disse que isso era um comentário machista. Bocardi então tentou voltar a perguntar para a moça se não era verdade que ela e as mulheres de forma geral gostam de ir para lojas de roupa. Glória disse que todo mundo gosta, assim encerrando o assunto de vez.
O apresentador, Rodrigo Bocardi logo percebeu o desconforto da colega e anunciou outra notícia rapidamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE