Gloria Vanique espia e revela o que Rodrigo Bocardi bebe durante o jornal
17/10/2017 às 22h37
Por mais bobo que possa parecer, muita gente tem curiosidade de saber o que os apresentadores de TV bebem durante os jornais ou talk shows que apresentam. Mas Gloria Vanique acaba de matar a curiosidade de muita gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A colega de Rodrigo Bocardi até olhou para a sua caneca, em uma ‘trollada’ do apresentador, e revelou o que ele bebe durante o Bom Dia SP, da Globo.
Na edição desta terça-feira (17), Bocardi leu tweets do público, inclusive uma pergunta curiosa de um telespectador: “Gloria, diz o que tem na caneca do Rodrigo?”. O apresentador leu para Gloria, que disse ter respondido para o internauta na rede social, mas também aproveitou para contar na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ah, eu já escrevi para ele. Às vezes tem água, e às vezes tem… posso falar?”, questionou Gloria, pedindo permissão para revelar o que o colega costuma ter na caneca. Ele a autorizou e ela revelou mesmo o ”segredo”.
+ Record quer Reinaldo Gottino no “Cidade Alerta”, diz jornalista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Às vezes tem um energético ali para ele dar essas viajadas que ele dá no jornal”, disse ela, sorrindo. “Para aguentar esse horário, vou te falar, só com energético mesmo”, ironizou Bocardi.
“E hoje o que tem? Vou revelar para vocês o que tem”, disse Rodrigo, mostrando o interior da caneca para a colega. “O que tem na caneca, deixa eu ver… nada”, falou Gloria, surpresa. “Tem nada, gente! Tá vazia a caneca, é só enfeite!”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
GLORIA COMENTA VOLTA AO TRABALHO:
Nas redes sociais, a jornalista fez um desabafo sobre o retorno ao ofício, em junho do ano passado, quando seu filho já tinha 7 meses. “A semana chegou ao meio e eu já estou quebrada. Eu sabia que não seria fácil voltar ao ritmo de trabalho. Não pelo trabalho, que eu adoro, mas por tentar encaixar tudo. Seu sono, meu sono, banho, papinha, saída para o trabalho, as horas longe, amamentação e ainda manter cabelo, roupa, maquiagem e a atenção ao público”, resumiu a profissional.
Depois, ela “conversou” com o filho. “Desde que eu voltei a trabalhar, você resolveu não dormir seu sono tranquilo. Acorda uma, duas, três, quatro, sei lá quantas vezes e quer mamar. Na verdade, quer o aconchego do colo e do peito da mamãe”, disse.
“Minha cabeça está o tempo todo ligada: será que ele está agasalhado? Está brincando? Dormiu? Comeu? Trabalho com o coração inevitavelmente em você. Quando o papai me manda mensagens dizendo que você está chorando ou que não quer dormir, tenho vontade de correr para casa e te abraçar! Mas a vida tem que seguir. Sou mulher, profissional e, agora, mãe. Agora é uma nova fase. Espero que você entenda que a mamãe precisa tocar a vida e sair algumas horas por dia. E que me espere sempre com um sorriso e um abraço gostoso, mesmo quando eu estiver exausta como hoje. Te amo, meu filho!”, concluiu.