GNT coloca jornalistas da Globo no comando do Saia Justa
22/12/2017 às 16h15
A GNT acaba de definir quem substituirá Fernanda Gentil no Saia Justa até a estreia de Gaby Amarantos, a partir de março de 2018. A cantora foi eleita a substituta de Taís Araújo, que precisou se afastar para se dedicar às gravações da nova temporada do seriado Mister Brau.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a disponibilidade de Gaby está apenas para o terceiro mês do ano que vem, e Gentil foi escalada para ocupar a vaga no final deste ano. Sua despedida acontecerá na edição da próxima quarta-feira (27), e nas semanas seguintes, haverá um rodízio de apresentadoras.
Para isso, o GNT escalou ninguém menos que algumas jornalistas da Globo e da GloboNews. Será Maria Júlia Coutinho, do Jornal Nacional, Leilane Neubarth, do Edição das 18, Andreia Sadi, que é repórter de política, e Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo toma decisão e define quem continua no The Voice em 2018
Cada dia uma delas ocupará o posto de comentarista, juntamente com Astrid Fontenelle, Mônica Martelli e Pitty. A informação é da assessoria de imprensa do canal GNT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAJU FAZ REVELAÇÃO
A jornalista Maria Júlia Coutinho, ou simplesmente Maju, foi destaque do programa “Altas Horas”. A apresentadora do tempo da TV Globo divertiu a plateia ao lembrar que uma vez, enquanto apresentava a previsão ao vivo, ficou “apertada” para ir ao banheiro e precisou esperar sair do ar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
+ Cátia Fonseca encerra 15 anos de TV Gazeta no Mulheres e faz despedida emocionante
“Eu já tive que segurar e depois sair correndo até com o microfone para o banheiro”, revelou. A jornalista também falou sobre o desafio de apresentar o “Jornal Hoje” aos sábados.
“Está tendo um revezamento dos apresentadores. Tenho que falar da minha semana de estreia, que foi com um assunto bombástico. As pessoas falaram que eu estava calma. Acho que tem coisa para ajustar, mas eu gostei”, disse.