GNT terá programa igual a quadro de Eliana do SBT; canal diz que tem os direitos
05/06/2018 às 12h38
Eliana estreou recentemente o quadro Minha Mulher que Manda, no qual homens sem nenhuma experiência na cozinha preparam pratos sofisticados com a ajuda de suas mulheres, que auxiliam com as instruções no ponto eletrônico no ouvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz de Chiquititas dá em cima do filho de Patrícia Poeta e ele toma atitude inesperada
Agora, para a surpresa de todos, o canal GNT, pertencente ao Grupo Globo, resolveu produzir um programa com um formato parecido. Nele, os participantes interessados em se inscrever devem mandar um vídeo de até 60 segundos com as tentativas frustradas na cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração do canal pago, a cada episódio, dois participantes terão que preparar um prato com a ajuda de um chef profissional, que dará as instruções. Essa será a única coisa que o difere do quadro do programa da loira no SBT. O chef também dará o passo a passo pelo ponto.
As gravações do programa do GNT terão início no mês que vem. Cada participante receberá um cachê de R$ 1.500, além do grande prêmio para quem se sair melhor na disputa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O GNT, em contato com o TV Foco por meio de sua assessoria, afirma que tem os direitos para produzir a atração: “O programa do GNT, Chef ao Pé do Ouvido, é um licenciamento de um produto originalmente canadense, produzido pela Chango, que também detém os direitos”.
AUDIÊNCIA DA LOIRA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Grag Queen estreia como apresentadora do Multishow
● Carla Vilhena sai do ar do dia para a noite de canal na TV, abandona estúdios e desmorona: “Recolhida na dor”
● Entrevistada passa mal em jornal da Globo, precisa ser acudida e preocupa apresentadora: “Sem entender”
A edição do programa Eliana do último domingo (03) garantiu ótima audiência para o SBT e o melhor desempenho em quase um ano e meio.
A atração comandada por Eliana Michaelichen cravou 10,9 pontos de média, sua maior audiência desde 22 de janeiro de 2017, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.
Com esse índice, Eliana venceu a Record, que na disputa marcou 10,4 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.