Corinthians e Cruzeiro são atingidos por três bombas sobre contratação de goleiro campeão da Conmebol Libertadores da América para o lugar de Cássio
Um goleiro, campeão da Conmebol Libertadores da América, tem três grandes bombas que atingiram em cheio o Corinthians e o Cruzeiro em inesperada contratação para o lugar de Cássio Ramos.
Como já noticiamos, o Cruzeiro está negociando com o goleiro Cássio, que está de saída do Corinthians, depois de 12 temporadas de muito sucesso no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas antes de ficar apalavrado com o goleiro do Corinthians, o Cabuloso, de Pedrinho foi atrás do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro, mas que foi mandado embora, assim que Ronaldo Fenômeno chegou à Toca da Raposa, e depois de 18 anos, foi vestir as cores do Fluminense, onde conquistou a Libertadores da América, na temporada de 2023.
Fábio comentou sobre essa procura do Cruzeiro, para ter o seu retorno à Toca da Raposa, na temporada de 2024.
“Pedro é meu amigo das antigas. Esteve com a gente em todos os momentos. Nas alegrias, nas glórias, nas conquistas e nos momentos difíceis. Sempre esteve junto. E nada melhor do que ele estar agora no comando do Cruzeiro. É um cara de coração enorme e merece demais tudo que está acontecendo. Deus me abençoou imensamente com essa porta aberta, com esse contrato, com as conquistas. E eu sou muito grato ao Mário, à torcida do Fluminense por esse carinho. E sou grato também à torcida do Cruzeiro. Lá eu fiz a maior parte da minha carreira, 18 anos. E o torcedor está sempre me mandando mensagens de carinho, reconhecendo a minha dedicação, disse Fábio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos títulos o Cássio tem no Coringão?
Cássio conquistou os maiores títulos da história do Corinthians, chegou com força logo na reta final da Libertadores de 2012 e dominou com excelentes atuações.
Os títulos do timão com o Cássio foram: Copa Libertadores da América: 2012; Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2012; Campeonato Paulista: 2013, 2017, 2018 e 2019; Recopa Sul-Americana: 2013; Campeonato Brasileiro: 2015 e 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE