O RETORNO
Gol da Volkswagen, Fiat e +: Retorno TRIUNFAL de 3 carros amados estão chegando para alegria dos motoristas
10/12/2023 às 22h00

Volkswagen, Fiat e Ford vão relançar super modelos
As montadoras fazem histórias com modelos lendários e após um tempo, fazem esses carros saírem de linha para lançarem novidades. Mas, às vezes eles retornam com veículos que fizeram história em edições especiais ou graças a pedidos. E hoje vamos falar de modelos da Volkswagen, Fiat e Ford que voltaram para fazer história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOLKSWAGEN E SEU GOLZINHO
Começamos nossa lista falando da Volkswagen e seu carro lendário. que esteve em linha por nada menos que 42 anos e agora deve voltar ao mercado. Contudo, o carro não retornará do jeito que os brasileiros estão acostumados a ver, mas sim, repaginado.
De acordo com o portal Mobiauto, a Volkswagen possui planos de voltar com o modelo como SUV. A mesma fonte destaca que trabalha para estrear a tecnologia VW246 em seu novo SUV de entrada para o ano de 2025.

Gol da Volkswagen tem retorno, mas com nova cara (Foto: Divulgação)
FIAT E SEU UNO ITALIANO
Além disso, fora do Brasil, a Fiat ainda segue comercializando e hoje vamos falar sobre uma grande novidade envolvendo o modelo. De acordo com informações do Motor1, o Fiat Panda, que é o primo do Uno que conhecemos, vai ganhar uma nova versão em 2024.
O último design lançado do Fiat Panda já tem 4 anos, uma vez que foi apresentado em 2019. No entanto, no próximo ano, a Fiat deve lançar o novo modelo e pode ser um super carro com grandes modificações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volkswagen chega com pé na porta e crava lançamento de SUV pra esmagar populares da Fiat em 2025
● Nada de Polo: Novo queridinho da Fiat faz carro da Volkswagen despencar e aniquila concorrência
● Adeus, T-Cross: Ford chega com pé na porta com SUPER lançamento de SUV para esmagar nº1 da Volkswagen

O novo Fiat Panda, o Uno dos Italianos (Foto: Divulgação Motor1)
E O QUE A FORD VAI RELANÇAR?
Conforme informações do Correios de Minas, a Ford vai trazer de volta o Territory 2024, que anteriormente estava sendo substituído por outro SUV médio, o Equator Sport, seguindo uma estratégia aplicada em todos os países, exceto na China. Segundo fontes, o lançamento do Ford Territory no mercado nacional está programado para este ano ainda e será apresentado no Festival Interlagos Carros.

Ford relança seu carro querido (Foto: Divulgação)
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br