Bruno Fernandes, ex-goleiro do Flamengo, entra em regime semiaberto deixa a prisão. O esportista foi preso após matar Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho
Bruno Fernandes deixou o presídio de Varginha (MG) na noite desta sexta-feira (19). Ele vai poder dormir em casa depois de conseguir a progressão para o regime semiaberto. Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho em 2010.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador estava preso em Varginha desde 2017, momento em se mudou para a cidade depois conseguir uma liminar de soltura e assinar para jogar no Boa Esporte, time da região.
+Mileide Mihaile termina com famoso cantor, revela o verdadeiro amor de sua vida e envolve Safadão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Leo Dias é atacado por Val Marchiori ao vivo e recebe defesa de Rachel Sheherazade
Bruno saiu do presídio por volta de 19h. Com uma blusa branca com capuz, ele não falou com a imprensa e foi direto para o carro. A advogada do goleiro, Mariana Migliorini, revelou que o goleiro vai cumprir a pena em Varginha e que ainda não sabe com o que e quando ele vai trabalhar. No entanto, a saída não foi bem vista na internet, pois muitos não aprovam a pena mais branda pelo crime que cometeu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A decisão foi oficialmente publicada nesta quinta-feira (18) e cumprida após a realização dos devidos procedimentos exigidos. Para isso se fez necessário a audiência de instrução e o exame médico para a saída de Bruno da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”
+ Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço
A ida para a cidade teve diversas polêmicas, sendo que a maior delas resultou na falta grave que causou o atraso na obtenção da progressão do regime. Além disso, houve una imputação de uma falta grave, em fevereiro deste ano, a Bruno.