Goleiro Bruno detonou Lula e declarou seu voto em Bolsonaro
O segundo turno das eleições que definirá o novo Presidente da República acontecerá no dia 30 de outubro. Nas redes sociais, famosos e anônimos estão deixando seus posicionamentos políticos e expressando se apoiam Bolsonaro ou Lula. Dessa vez, quem decidiu falar foi Bruno Fernandes, o goleiro Bruno.
Através de um vídeo divulgando em suas redes sociais, o ex-atleta do Flamengo declarou que seu voto será em Lula. Na ocasião, o goleiro Bruno chegou a citar a campanha feita pelo PT onde é mencionado e aproveitou para afirmar que não deve mais nada com a Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gravei um pequeno vídeo em forma de protesto e como direito de resposta à covardia que o candidato ex-presidiário Lula colocou em sua propaganda eleitoral tentando denegrir minha imagem, sendo que eu, diferente do Lula, paguei a minha pena e hoje vivo de maneira honesta”, disparou Bruno.
“Tentando sobreviver amassado por parte da mídia. Eu apoio, sim, o candidato a presidente da República Jair Bolsonaro, pois nele eu vejo verdade e honestidade”, disse o goleiro Bruno na legenda do vídeo. Vale lembrar que o ex-atleta foi condenado a 22 de anos e três meses de prisão.
Ele foi sentenciado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com a modelo. O goleiro Bruno obteve a progressão de pena e está em regime semiaberto desde julho de 2019. Pelo visto, essa briga entre Lula e Bolsonaro segue dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE