O goleiro Bruno está internado em estado grave
O goleiro Bruno voltou a ser assunto neste final de semana após ser divulgado a notícia de que ele precisou ser internado em estado grave. De acordo com as informações divulgadas pelo departamento médico do qual o jogador faz parte ele está com intoxicação alimentar.
Além do goleiro Bruno, outros três jogadores da delegação do time do Rio Branco – AC também tiveram o mesmo problema. Eles passaram mal após um jantar no hotel da cidade em que a equipe está hospedada, na cidade de Bragança, no interior do Pará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do goleiro Bruno tentou adiar a partida de futebol em função dos desfalques. Eles disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a contratação do jogador rendeu uma grande polêmica na mídia, além de uma repercussão negativa para o acusado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sacrifício para salvar casamento, Alexandre Pato escancara situação com Rebeca Abravanel
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, foi condenado pelo assassinato de sua ex-namorada, Eliza Samudio. Recentemente, ele conversou com Roberto Cabrini, ex-contrato do SBT, em um bate-papo com revelações. Ele já concedeu entrevistas para outros canais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
+Luciano Huck se envergonha do passado, faz limpa e apaga fotos polêmicas de suas redes sociais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da modelo, além do sequestro e cárcere privado do filho que teve com ela: “Sempre tentei falar meu lado da história, mas nunca me deram voz. Eu não sou o mandante”.