Goleiro Bruno depois de ano fecha contrato de milhões para recomeçar sua carreira ao lado de Ronaldo
Atualmente, Ronaldo Fenômeno é um dos grandes empresários do ramo futebolístico do Mundo. Entretanto, uma informação sobre o goleiro Bruno acaba de ser vazada para todo o Brasil.
Em baixa, o goleiro Bruno acertou um contrato profissional para recomeçar sua carreira e contou com ajuda de Ronaldo Fenômeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O recomeço de Bruno
Embora muitos pensem que estamos falando do goleiro Bruno, ex-Flamengo e que está envolvido em problemas judiais, nós do TV Foco estamos falando do arqueiro, ex-Palemiras.
Muitos não se lembram de Bruno, mas por muitos anos ele defendeu as cores do Alviverde. Ele teve sua saída concretizada da Academia, em meados de 2016.
- Ronaldo é dono do Real Valladolid, da Espanha;
- R9 não é mais dono do Cruzeiro;
- O ex-camisa 9 é um dos grandes bilionários do futebol;
Mesmo sendo criado nas categorias de base do Palmeiras, e por muitos anos sendo o goleiro titular do Alviverde, Bruno não conseguiu cair nas graças da torcida, e hoje em dia é pouco lembrado pela grande torcida palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ronaldo ajudou Bruno
O que muita gente não sabe, é que Ronaldo Fenômeno acabou ajudando muito a carreira de Bruno, isso porque assim que ele deixou o Palmeiras, o goleiro foi jogar no Santa Cruz, mas depois de alguns meses acabou ficando desempregado.
E é aí que entra o Fenômeno, isso porque em meados de 2016, R9 era sócio do Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, e acabou fazendo um convite para Bruno ser o goleiro do time americano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era uma oportunidade que eu queria. Minha esposa está fechada comigo, meus filhos também. Muitas das nossas férias foram lá, e gostamos bastante. Quando eu comuniquei a ela, ficou super contente. Prezo muito pela segurança da minha família, e sabemos que lá é tranquilo nesse aspecto”, revelou o ex-Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, esses times de menor escalão e que pertencem à mercados diferentes, como o dos Estados Unidos, acabam muitas vezes dando uma sobrevida à jogadores que não tem mais espaço no futebol brasileiro, devido a sua competitividade.
Quando Ronaldo comprou o Cruzeiro?
O dia (18) de dezembro de 2021 está marcado na história do Cruzeiro como o dia em que Ronaldo ‘comprou’ o departamento de futebol do clube que o revelou. É uma data simbólica, que marca a assinatura do negócio entre as partes, concluído apenas quatro meses depois.