O ex-presidiário conseguiu dinheiro dos fãs na internet para pagar a pensão do filho, mas fugiu com a quantia
Nesta quarta-feira, dia 14, a jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, no SBT, confirmou a fuga do goleiro Bruno, conhecido nacionalmente pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o criminoso vinha pedindo ajuda aos seguidores das redes sociais para conseguir pagar a pensão do menino. Surpreendentemente, em dois dias de uma “vaquinha” online, ele conseguiu cerca de R$ 90 mil.
+ ‘A Fazenda 14’ estreia com barraco ao vivo e Adriane Galisteu intervém: “Falando merda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em vez de usar o dinheiro para pagar o que deve ao herdeiro, que mora com a avó materna, o feminicida fugiu da casa onde estava morando. Ainda de acordo com as informações divulgadas no SBT, a polícia foi à residência dele por 3 dias seguidos em agosto.
Diante da situação, o goleiro recebeu uma ordem de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Ao canal, a mãe de Eliza Samudio confirmou que nenhum dinheiro foi enviado à criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Goleiro Bruno está casado
Condenado pelo assassinato e desaparecimento da mãe de seu filho, o esportista já se casou novamente e já até retomou a carreira nos campos. Nas redes sociais, ele coleciona fã-clubes, apesar da brutalidade do crime que foi acusado.