GRANDE NOME
“Vida invadida”: Deslize e golpe fizeram o substituto oficial de William Bonner ser demitido da Globo
30/06/2021 às 16h20
Tudo indicava que William Bonner seria substituído por Dony de Nuccio na bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, antes de escândalo
William Bonner está à frente do “Jornal Nacional” desde 1996 e tudo indica que está prestes a passar o bastão para outro profissional. Tudo indicava que Dony de Nuccio seria responsável por ocupar o lugar tão cobiçado entre os jornalistas da Globo, contudo, o profissional foi praticamente escorraçado da emissora por causa da invasão de seus dados pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador foi alvo da divulgação de algumas notas referentes ao seu envolvimento com um banco, já que teria gravado vídeos institucionais para a empresa e recebido por isso. O problema é que existe algumas restrições por parte da Globo com os profissionais do Jornalismo, que acabam limitando trabalhos externos.
Dony de Nuccio fez parte de uma espécie de dossiê que entregava seu envolvimento com o banco e acabou ficando com a imagem manchada. No mesmo dia que as revelações explodiram na imprensa, o âncora do “Jornal Hoje” abandonou a bancada e deixou o posto para Sandra Annenberg, que foi trocada por Maju Coutinho meses depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ABRIU O JOGO EM ENTREVISTA
O apresentador deu uma reveladora entrevista ao programa “Pânico”, da Jovem Pan, e entregou que não fez nada de errado quando foi acusado de ‘trair’ a Globo. Ele afirmou que foi alvo de uma invasão de dados, e-mails e informações sigilosas, que foram expostas de forma injusta e criminosa.
“No específico, eu tive minha vida hackeada, invadida e exposta. Acho que não tem cargo, emissora ou salário que justifique ter sua vida transformada em um inferno. Eu entendo a emissora. […] Não fiz nada de errado, não fiz um único suspiro que não tenha sido por motivo jornalístico ou que tenha sido para emissora que eu trabalhava. Eu coloquei na balança e avaliei. Saí e dei um final de ciclo no jornalismo. Fui pra novos desafios”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POSSÍVEIS NOMES
Agora, sem Dony de Nuccio na disputa, alguns nomes são cogitados para substituir William Bonner no principal telejornal do Brasil. Cesar Tralli, do “SP1”, é um dos principais jornalistas que podem ocupar o lugar. Maju Coutinho também é colocada como o futuro do “Jornal Nacional”. Além dela, Rodrigo Bocardi, do “Bom Dia SP”, também é um dos cogitados.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]