Valdemiro Santiago vive momento tenso em sua vida
Valdemiro Santiago é um dos principais líderes religiosos do Brasil, porém, nos últimos tempos, parece que uma maré de azar tomou conta da vida do pastor nos últimos meses.
Isso porque o líder religioso sofreu vários golpes financeiros dentro da própria família, precisou fechar templos e até emissoras por causa disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DE JATO
Não para por aí, também perdeu um jatinho usado pelo próprio ex-genro, Filipe Iannie, que assinou um tempo colocando a aeronave como garantia de pagamento de uma dívida, em 2018.
E segundo informações de Rogério Gentile, do site do ‘UOL’, a Justiça de São Paulo penhorou o bem por conta de um processo movido pelo Nacional Bank. Isso porque a instituição financeira cobrou uma dívida de cerca de 21,4 milhões de reais da empresa Intertevê Serviços Ltda, que é do pastor. E o National Bank acusou o dono da Mundial de tentar burlar a Justiça, transferindo a aeronave para o nome da empresa ‘Tu Transpiro Adoração’, que é de uma de suas filhas.
GOLPE DA FILHA
Sobre o golpe, Valdemiro Santiago perdeu 800 milhões após um suposto golpe sofrido pela filha, Raquel Santiago, que se separou do Filipe Iannie.
Segundo informações do site Leo Dias, do site ‘Metrópoles’, o rapaz juntou o dinheiro nos anos em que foi casado e ficou com ele após a separação. Vale destacar que na época, ele chegou a afastar ela de cargos importantes na igreja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
VALDEMIRO SANTIAGO SOFREU DESPEJO?
A resposta é sim. Como dito acima, o líder religioso já perdeu vários templos, e no mês de maio, teve uma ordem de despejo de um templo na cidade de Monte Alto, interior de São Paulo, segundo informações divulgadas na Folha de S. Paulo.
E no final do ano passado, houve um desejo, porém, na zona sul da capital paulista.