Juliette acabou tendo nome envolvido em escândalo
Juliette Freire antes mesmo de levar 1,5 milhão do BBB21, já era um sucesso. Longe da residência mais monitorada do país, a mocinha empilha seguidores e recordes nas redes, onde já tem 26 milhões de pessoas. Os números imensos dão noção de como ela é um fenômeno com o público.
No início do reality show, o batom vermelho utilizado por Juliette ganhou relevância e passou a ser bem comercializado. Em seguida os acessórios usados pela mocinha e seguiram o mesmo rumo, e os brincos e piercings também se tornaram objeto de consumo dos admiradores. Saiba tudo que rolou na reunião na Multishow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão de Juliette foi que, aparentemente, tem golpistas que se aproveitaram de quem só queria ter os mesmos objetos que nova ricaça do país possui. O Reclame Aqui tem até agora mais de 60 denúncias contra a empresa Custom Jóias. A razão? As vítimas compraram brincos e piercings da beldade, pagaram pelas coisas, não levaram nada e a loja desapareceu do mapa.
Saiba mais sobre a notícia
Alguns fãs da Juliette vitimados relataram que uma mulher chamada Flávia falou em nome do comércio pelo Whatsapp para confirmar a comercialização. Depois do pagamento, ela garantia enviar em breve o código de rastreio do envio dos objetos, todavia sumia após isso, com a grana dos “cactos” (torcida da Juliette do BBB21).
Nas denuncias, grande parte dos golpeados declaram ter feito a transação a partir de anúncios em rede social. Os relatos contra a Custom Jóias no Reclame Aqui aconteceram a partir de 20 de abril, e não teve nenhuma resposta da empresa até agora. A grande parte deixa claro ter comprado kits com brincos e piercings de Juliette.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE