Há meses especulado como grande contratação na Arábia, Gustavo Gómez abre o jogo sobre saída do Palmeiras
Gustavo Gómez é um dos maiores especulados para a saída da equipe do Palmeiras, cotado por valor milionário para o Al Ittihad da Arábia Saudita.
Leila Pereira já confirmou que não vai vender Gustavo Gómez e manteve a palavra desde o início da janela de transferências quando afirmou que não vai vender nenhum jogador que prejudique o sistema de jogo do Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa semana o Palmeiras garantiu a vaga na semifinal da Libertadores. Após vencer por 4 a 0 a partida de ida contra o Deportivo Pereira, o time de Abel Ferreira empatou em São Paulo pelo placar de 0 a 0 e confirmou a classificação para enfrentar o poderoso Boca Juniors na semifinal da Libertadores.
VAI SAIR?
Em entrevista coletiva, Gustavo Gómez foi perguntado pelo repórter da ESPN sobre as especulações do Al Ittihad, a alta proposta da arábia e a possibilidade de sair do Palmeiras.
“Sou grato, né. A gente trabalha, não tem que mudar a postura. A gente não controla muita coisa, tenho contrato assinado. Meu foco está no Palmeiras sempre. É trabalhar, dar o meu melhor porque é o que devo aos meus companheiros e meu treinador. Acima de tudo está o Palmeiras, sempre. Jogadores e diretorias são passageiros, mas temos compromisso grande com o grupo e acho que temos muitas coisas boas por vir ainda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Gómez renovou com o Palmeiras para 2026, o Al Ittihad ofereceu 18 milhões de dólares pelo jogador depois aumentou a proposta para 30 milhões, ambas recusadas por Leila Pereira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE