Cotado para sair do Palmeiras e ir para a Arábia Saudita, Gustavo Gómez abre o jogo sobre atual situação
Gustavo Gómez foi bombardeado de propostas da Arábia Saudita para deixar o Palmeiras e ir agregar com a equipe do Al Ittihad, principal cotado do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Presidente Leila Pereira disse que não venderia o jogador atrapalhando o trabalho do Abel Ferreira, grande favorito a conquistar a Libertadores e o Brasileirão.
Por enquanto, as propostas foram recusadas e o jogador segue com o o foco total na equipe do Palmeiras, mas não negou que chegaram propostas das equipes árabes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já reunido com a seleção Paraguaia para o início das eliminatórias, Gustavo Gómez deu entrevista, segundo o Lance, ele disse que existiu a proposta, que era boa mas segue com o foco no Palmeiras:
“Sim, a oferta existia, não vou ser hipócrita em dizer que a proposta não era boa. Mas devo isso ao Palmeiras e ao contrato que tenho. Tenho contrato firmado e vou respeitar. Estou tranquilo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a última rodada do Brasileirão, Abel Ferreira comentou da importância de Gustavo Gómez para a equipe: “Eu vou dizer o que penso. O interesse do Al-Ittihad são números absurdos, são muitos grandes para o jogador e também para o clube. Temos uma líder (Leila Pereira) que tem que tomar decisões. Nunca tive um profissional como o Gómez, um homem de caráter como ele. A minha admiração e estima por ele já era grande e fico feliz que escolheram o melhor capitão possível”.
QUAL SERIA O VALOR?
Segundo informações do portal Bola Vip, Gómez recebe cerca de R$ 1,2 milhão no Palmeiras. Os times árabes costumam dobrar o salário para convencer os jogadores, ou seja, a oferta que deve chegar deve bater na casa de R$ 2,4 milhões por mês apenas para o zagueiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE