Gustávo Gómez vai até a ESPN e confirma dinheirão para dar adeus ao Palmeiras
Gustavo Gómez é um dos jogadores com mais títulos na história do Palmeiras, e para muito está presente na lista dos 11 titulares de todos os melhores jogadores que já vestiram a camisa do Verdão.
Recentemente, o zagueiro paraguaio foi até o programa ‘Bola da Vez’, na ‘ESPN’ e comentou que teve uma grande proposta para sair do Palmeiras na temporada passada, mas optou por permanecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou falar a verdade. Não serei hipócrita de falar que era pouco dinheiro e que não mexeu comigo. Eu pensei muito nisso, pensei que era um dinheiro muito bom para o Palmeiras. Acho que era cinco vezes mais que o Palmeiras pagou por um cara de 30 anos. Então, achei que seria bom para o Palmeiras e para mim“, contou.
Essa proposta que foi citada, foi do Al-Ittihad, e do Al-Nassr, ambos da Arábia Saudita. Diversos portais tinham anunciado o adeus de Gustavo Gómez.
Mesmo tendo ficado balançado com as propostas dos árabes, Gustavo Gómez não forçou nenhuma vez a sua saída do Palmeiras, e seguiu trabalhando normalmente, para fixar ainda mais o seu nome na históra do clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho um contrato muito bom, agradeço muito, mas eu não podia forçar a minha saída, eu não podia trocar meu caráter para sair de um dia para outro. E mais, por tudo que conquistamos e representamos para o torcedor. Eu tomei a decisão de não mudar o meu caráter e aceitar, seguir da mesma forma”, completou.
Ele chegou no Palmeiras em 2019, vindo do Milan, da Itália e tem contrato com o Alviverde até o fim da temporada de 2026, ou seja, mais um ano e meio de vínculo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a fortuna de Leila Pereira?
De acordo com a Forbes, Leila Pereira possui uma fortuna estimada em mais de 7 bilhões de reais, o que a coloca entre as cinco mulheres mais ricas do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE