Riad Alves, do meme “Gordinho da Risada”, reaparece na web de foma bem diferente
Um dos memes que já se tornaram clássicos na web é o do “Gordinho da Risada”, onde um garotinho carismático ri de forma gradual até se descontrolar e cair de vez na gargalhada ao ouvir uma piada contada pelo seu irmão mais velho.
O trecho desse vídeo é bastante utilizado na web em montagens feitas por internautas para debochar de outros vídeos, que são colocados ao lado do meme do “Gordinho”, como se ele risse do vídeo em questão. O meme também foi bastante utilizado na TV, principalmente nas matérias do extinto Pânico na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E hoje, anos após o estouro do vídeo na web, muita gente pode estar se perguntando o que aconteceu e como está o “Gordinho” que protagonizou a risada contagiante. O garoto em questão atende pelo nome de Riad Alves. Aos 15 anos, ele vive na cidade de Pontal, interior do Paraná, e aparece irreconhecível. Riad emagreceu bastante, por conta da saúde, e revela que só é reconhecido nas ruas quando usa uma camiseta com a estampa do meme.
+ Regis afirma que não participará mais de golpe e Josiane fica totalmente sem chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Andressa Suíta rouba a cena ao mostrar Gusttavo Lima com os filhos e web vai à loucura
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Mas se engana quem pensa que o sucesso do vídeo na web fez com que o jovem se desse bem. Riad teve o seu canal no YouTube hackeado, desistiu de ser youtuber e não lucrou nada com o sucesso do meme. Agora, no entanto, ele reaparece na web para investir em uma nova carreira: a de funkeiro, mas pegando carona no antigo sucesso, e lançando o nome artístico de MC Risadinha.
“Passei uns dois anos sem fazer vídeo. Aí eu sempre escutei funk, decidi virar funkeiro. Fiz uma música, comecei a cantar, comecei a fazer shows, já fiz uns cinco ou seis. No dia 21, farei mais um show no aniversário [da cidade] de Paranaguá [PR]. Já tenho minha música gravada, só falta fazer o clipe para me lançar no Youtube”, disse o funkeiro, em entrevista ao portal UOL.
“Agora na minha cidade e em Paranaguá, todos me chamam de MC Risadinha. Não dou mais aquela risada porque emagreci e minha voz mudou. Fiz dieta, caminhada e jogava bola”, declarou.
+ Ex-BBB integra elenco da novela Topíssima e celebra na web
+ Série Stranger Things bate recorde histórico de audiência e Netflix “surta” na web
+ Carlinhos Maia exibe ‘ator’ desabrigado na rua, causa indignação e é esculachado na web: “lixo”
Além de não faturar nada com o sucesso do meme, na época em que o vídeo viralizou na web, Riad, que tinha apenas dez anos de idade, foi alvo de bullying na escola. “Minha mãe me ajudava bastante. Ela falava para eu não ligar para o que eles diziam. Eu sempre dava risada, tiveram algumas vezes que eu não gostava, mas nunca liguei. Eu quis emagrecer e não foi por causa disso”, revelou.
https://www.youtube.com/watch?v=CR7ErrPyvms