+Após mudanças de na grade, Millena Machado não aceita troca e é demitida da RedeTV!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Faustão na Band, Gorete Milagres revelou mágoa com SBT por conta de produções antigas
Gorete Milagres, atriz que interpreta a eterna personagem Filomena, mandou uma indireta ao SBT durante o Faustão na Band e revelou mágoa com o canal.
“Em 1997 cheguei na televisão no [programa humorístico] A Praça é Nossa, depois tive o programa com o Moacyr Franco, outro solo e daí fui seguindo. Aí, tiraram a Filomena do ar, e eu tô há 17 anos fora do ar”, lamentou Gorete Milagres.
A atriz ainda aproveitou para agradecer a oportunidade da Band de voltar com a personagem que alavancou a carreira de Gorete Milagres.
“Agora, depois de 17 anos, tive a oportunidade de voltar com a Filomena para a Band, em breve!”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
DEBATE COM O SBT
A saída de Gorete Milagres do SBT foi um pouco conturbada, antes de encerrar o contrato com a emissora do Silvio Santos, ela teve um embate com Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador da Praça é Nossa, chegou a revelar que ela foi a pior pessoa com quem ele trabalhou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Carlos Alberto também revelou que Gorete Milagres teria escondido a sua ida para a Globo, que não chegou a ser concretizada e teria rejeitado ficar em seu programa.
Ela chegou a responder os ataques e disse que não sabia da onde que Carlos Alberto tirava tanto ódio: “Não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar para a Praça, e isto posso provar. Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas”.
No Programa do Faustão, Gorete Milagres relembrou do início de carreira: “A Maria Gorete Silva Araújo virou Gorete Milagres. Eu fui de tudo um pouco! Fui secretária de dentista, fui bancária e comecei a fazer carreira em banco. Aí, aos 27 anos, decidi fazer um vestibular para o teatro universitário da da UFMG. Comecei ali. Aos 30 eu me formei, com 34 eu criei uma personagem, a Filomena, que agora está fazendo 28 anos”.