Todo mundo conhece o SBT por ocupar a maior parte da sua grade de programação com folhetins mexicanos, alguns inéditos e outros reprisados diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É bem comum ver nessas novelas personagens com nomes compostos, muitos deles acabam fazendo o maior sucesso aqui no Brasil e se tornam normais para nós.
Então vamos relembrar alguns personagens das famosas mexicanas que possuem nomes compostos. Se liguem na lista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Usurpadora
Carlos DanielQuem não lembra do Carlos Daniel em “A Usurpadora”? O personagem foi vivido pelo ator Fernando Colunga onde fez o mocinho da trama. O ator contracenou com Gabriela Spanic que viveu as famosas gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rosalinda
Fernando JoséO ator Fernando Carrillo foi um dos fortes amores de Thalia na dramaturgia. Carrillo deu vida ao personagem Fernando José na trama “Rosalinda” produzida em 1999 com 80 capítulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Privilégio de Amar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em “Privilégio de Amar” tivemos o ator René Strickler com o personagem Vitor Manuel. A novelinha que foi represida pelo SBT conta história de amor vivada por Vitor Manuel e Cristina, interpretada por Adela Noriega.
Maria do Bairro
Luis FernandoImpossível olhar para esses dois juntos e não lembrar dos personagens Maria do Bairro e Luis Fernando. Galã das novelas mexicanas, Fernando Colunga já protagonizou várias novelas com Thalia, uma delas foi “Maria do Bairro” bastante conhecida no SBT , já que foi reprisada seis vezes pela emissora. Na novela o casal não teve paz com a víbora da Soraya MonteNegro.
Carrossel
Maria JoaquinaLembram desse rostinho angelical? Mas de angelical não se tem nada, essa daí é Ludwika Paleta, atriz que viveu a Maria Joaquina na primeira versão mexicana de “Carrossel” em 1984. a atriz de 34 anos se casou com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México Carlos Salina de Gortari.