Cleo Loyola, ex do sertanejo, faz revelações sobre o passado do cantor
Cleo Loyola é mãe do primeiro filho de Luciano, Wesley Camargo, que não tem mais relação com cantor depois da briga dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ingressar na carreira gospel, Cleo começou a tratar de um assunto polêmico: a sexualidade do ex-marido: “Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, afirmou.
Na época, Wesley saiu em defesa do pai, Luciano Camargo. Respondeu a mãe de forma dura e desmentiu as “calunias” da cantora gospel: “Queria dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wesley cortou os laços com a mãe e continuou as declarações: “As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOTOS DE LUCIANO CAMARGO COM UMA TRAVESTI
Mesmo que o sertanejo tenha tido outro filho com a irmã do cantor Leonardo, e duas filhas gêmeas com a atual esposa Flávia Fonseca, a ex Cleo Loyola, fez com que os fãs do cantor questionassem a sexualidade de Luciano, ao divulgar uma foto dele beijando uma travesti.