Durante o “Balanço Geral”, da Record, Reinaldo Gottino repercutiu um grave acidente envolvendo um dos cantores mais famosos do Brasil
Reinaldo Gottino dedicou um espaço no “Balanço Geral”, da Record, para falar sobre o acidente de um famoso, nesta quinta-feira (31).
O apresentador repercutiu o assunto envolvendo um artista que bombou nas paradas musicais no Brasil há alguns anos e se surpreendeu com a gravidade do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele fez um vídeo para avisar que não ia conseguir chegar no show. E ele está internado em estado grave, ou seja, ele requer cuidados, ele não está bem, a situação dele é delicada. E aí ele fala: ‘Você pode gravar um vídeo para eu avisar o pessoal que me contratou que eu não vou conseguir chegar?’. Amigão, fica quietinho, você não precisa provar nada para ninguém”, se chocou o apresentador. “Você viu o estado que ficou o carro?”, continuou.
ACIDENTE GRAVE
De acordo com o telejornal da Record, o cantor comunicou através das redes sociais que sofreu o acidente.
“Foi no km 347, da BR-153, ainda na cidade de Jaraguá, na região central de Goiás, que o cantor teria invadido a pista contrária. O veículo bateu em um caminhão e teria capotado em seguida. As causas não foram identificadas. A região é de subida, no final de uma cura. Apenas Regis teve ferimentos”, afirmou a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
“Está aí a nossa torcida, as nossas orações para o Regis Danese”, finalizou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM REGIS DANESE?
Regis Danese sofreu o acidente na noite de quarta-feira (30), enquanto dirigia para fazer um show em Ceres, também em Goiás. O cantor teve fraturas em três costelas, tórax e punho. De acordo com o g1, ele passou por cirurgia e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave e respirando espontaneamente.