Gottino abre o “Balanço Geral” com uma notícia que deixa todos os brasileiros extremamente impactados
No “Balanço Geral” da Record, que foi nessa quarta feira (15) Reinaldo Gottino abriu o programa com uma notícia que deixou a todos extremamente aterrorizados.
Isso porque ele noticiou um caso de uma menina, de apenas 17 anos, que se atirou de um edifício para escapar do ab*so sexual que o namorado da sua própria mãe quis cometer contra ela, o caso aconteceu nesta segunda feira, dia 14. na cidade de Curitiba, Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento Gottino desacredita no absurdo que vê e diz: “Ela se jogou do prédio, para escapar do estupr* que iria sofrer do próprio padastro”
Momentos de terror
No vídeo dá para ouvir os gritos após alguns minutos deu para ouvir o barulho da queda e mais gritos. O acusado de ter tentado cometer o crime hediondo foi um homem de 56 anos, ele foi preso em flagrante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Gottino o homem chegou a ser agredido por civis, incluindo o pai da menina, depois que o caso veio à tona. De acordo com a Guarda Municipal, o namorado da adolescente foi quem acionou a equipe, depois da vítima, em desespero, dizer que o homem estava tentando invadir o quarto dela para estuprá-la.
A mãe da jovem tinha saído para trabalhar e a garota estava sozinha em casa com o maníaco. Os guardas precisaram arrombar o portão do condomínio. Como mencionamos, é possível ouvir os gritos da adolescente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
Em seguida, o suspeito é abordado e questionado sobre o que fazia no imóvel e disse que havia trabalhado à noite e só queria dormir.Ainda afirmou que a casa era da namorada e alegou que não sabia o motivo de estar sendo preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) em Curitiba onde foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável. A menina sobreviveu e foi encaminhada para o Hospital.