Gotinno abre o Balanço Geral com noticia de última hora sobre internação de atriz da Globo
O jornalista Reinaldo Gottino, que apresenta o “Balanço Geral”, na Record TV, entrou às pressas no estúdio, interrompendo outras notícias, para dar foco na internação de uma famosa atriz da Globo.
Foi logo na abertura do jornalístico que Reinaldo Gottino deixou o telespectador bastante apavorado, pensando que o pior poderia acontecer com a famosa. De acordo com informações dadas pelo âncora, a contratada da Globo, a famosa atriz Elisangela, estava em estado grave, na CTI de um hospital público no Rio de Janeiro.
De acordo com o boletim médico divulgado pela secretária de saúde, Elisangela está enfrentando as sequelas da Covid-19. Por meio de nota, a assessoria da atriz revelou que ela não tomou nenhuma das três dose da vacina contra o novo coronavírus.
Servindo de exemplo para o público, Gottino noticía estado de saúde da atriz não vacinada: “A atriz Elisângela está internada em um hospital, depois de testar positivo pra Covid, ela não teria tomado a vacina e foi levada para CTI do hospital municipal onde ela está internada. Os médicos avaliam se ela deve ou não ser intubada”, informou Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bastante discreto na vida íntima, Serginho Groisman assume de uma vez por todas com quem é casado
Fagner Coelho, repórter da atração, estava em frente ao hospital e trouxe mais informações sobre o estado de saúde da atriz veterana: “A Elisângela, que tem 67 anos, foi direto pra ala vermelha do hospital, ou seja a ala onde ficam os casos mais graves e o caso dela realmente demanda alerta, ela está em estado grave”, iniciou o repórter do noticioso.
O repórter da Record TV ainda continuou: “Apesar dela ter sido submetido ao exame e resultado apontar que ela não tem mais a Covid-19, então ela está tendo as sequelas da Covid”, concluiu o repórter, em no link ao vivo com Reinaldo Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESENROLAR
A Prefeitura de Guapimirim disse que Elisangela já tinha ido ao hospital, uma semana antes da internção, após se sentir mal. Na época, ela foi atendida, medicada e teve alta. Mas foi em uma quinta-feira, 21 de janeiro, que a atriz retornou à unidade em estado muito mais grave. Ela foi encaminhada à sala vermelha, onde os médicos conseguiram estabilizá-la, dias depois, ela teve alta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE