SEM PAPAS NA LÍNGUA
“Um imbecil, um escroto”, Gottino parte pra cima de cantor e expõe repulsa na Record: “A carreira dele já era”
06/12/2022 às 17h41
O âncora do Balanço Geral SP repudiou o comportamento do artista e fez duras criticas durante a Hora da Venenosa
Apesar de ter um autocontrole invejável durante o noticiário policial do Balanço Geral, na Record, Reinaldo Gottino não escondeu a sua repulsa ao repercutir uma notícia no quadro ‘A Hora da Venenosa‘, que costuma abordar temas mais leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora desabafou nesta terça-feira, 06, após Fabíola Reipert noticiar o fim do relacionamento entre a modelo brasileira Juliana Nalú e o cantor norte-americano, Kanye West, que se envolveu em polêmicas pesadas recentemente.
“Tudo começou quando alguém perguntou pra ela na internet: ‘Como você consegue ficar perto de um cara que tem afeição por nazismo. Você é tão gente boa’. Ela respondeu:’ Estou solteira, obrigado pelo carinho'”, iniciou a colunista da Record, mostrando o que a modelo disse ao responder um comentário na sua rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que falaram isso pra ela? Porque o cantor foi muito criticado recentemente por elogiar o nazismo, o Hitler em uma entrevista“, informou Reipert.
Foi aí que Gottino subiu o tom e fez duras e merecidas críticas ao cantor de rap.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, ainda bem que ele acabou com esse namoro com esse imbecil. Desculpe o termo aqui, com esse otário do Kanye West, que cara escroto. Em pleno 2022 o cara disse que se identifica com Hitler, com o Nazismo, que matou milhões de pessoas, que explorou e matou minorias”, relembrou o âncora da Record, que seguiu.
“Esse cara é um escroto, um imbecil e olha, pelo o que eu andei lendo aí, a carreira dele já era, porque ninguém quer andar com esse tipo de gente. Se você apoia o nazismo, ponha-se daqui pra fora”, disparou Gottino, contextualizando o horror causado pelo regime nazista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
“O Nazismo tem que ser deixado somente na história para que as pessoas nunca se aproximem disso, porque é uma das coisas mais tristes da história da humanidade. Ninguém é melhor do que ninguém, não existe uma raça superior“, concluiu o apresentador da Record.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]