Ao vivo no Balanço Geral, da Record, Reinaldo Gottino luta contra as lágrimas ao anunciar morte de querido colega
Reinaldo Gottino, apresentador do programa Balanço Geral, passou por uma situação extremamente delicada no programa da Record, nesta segunda-feira (31).
Quem assistiu à atração se deparou com o comunicador precisando lutar contra as suas lágrimas, ao anunciar a morte de um colega, ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gottino anunciou a morte de Milton Servulo, que faleceu na última sexta-feira (28).
Quem era Milton Servulo?
Milton Servulo trabalhava da TV Record de São Paulo. Em sua carreira, Milton era muito querido pelos colegas de trabalho. Trabalhou na TV Excelsior, TV Gazeta, TV Tupi, TV Globo, SBT e TV Record, onde já contava com mais de 30 anos de casa.
Emocionado ao falar sobre a morte do companheiro de emissora, Gottino disparou: “Era uma das paixões da vida dele, trabalhar aqui conosco, ele tinha prazer e alegria em vir trabalhar, principalmente por causa dessa turma que está aqui nesse momento”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele nos deixou nesse final de semana. Um abraço a família de Milton Servulo e a todos vocês que trabalhavam com ele por mais de 30 anos que ele trabalhou conosco aqui na Record. Eu nunca vi ele reclamando de nada, eu nunca vi ele com uma palavra ruim. Sempre com um sorriso e uma brincadeira, uma pessoa incrível, que jamais iremos esquecer”, disse Gottino.
“A nossa homenagem a Milton, o nosso Miltão”, disse Reinaldo Gottino, tentando conter as suas lágrimas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
Sobre a morte do funcionário da Record, o Velório e sepultamento aconteceram no último sábado (29/07), no cemitério Itaquera, que fica na rua Serra de São Domingos, n. 1597, na Vila Carmosina, em São Paulo, capital.
Desejamos os nossos mais profundo sentimentos a todos os familiares e amigos.