O âncora do BGSP confirmou que o acidente aéreo teve duas vitimas fatais
Durante a última edição do Balanço Geral que foi ao ar nesta quarta-feira, 11, Reinaldo Gottino interrompeu o jornal regional da Record para noticiar a queda de um avião em Boituva, interior de São Paulo.
De acordo com as primeiras informações do local, a queda da aeronave de pequeno porte aconteceu por volta das 12h30. O avião transportava 11 passageiros e 2 já tiveram a morte confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até o momento, a prefeitura de Boituva informou que todas as vítimas foram socorridas com vida e levadas até o hospital da cidade, só que minutos depois, infelizmente veio a confirmação de que duas pessoas morreram”, iniciou Gottino.
“Essa é a imagem do avião totalmente destruído na parte da frente, o que chama atenção é a posição que a aeronave está”, seguiu o jornalista mostrando as imagens assustadoras do acidente.
“Tá contraditório dizer que foi um pouso forçado sendo que a cabine foi totalmente destruída, o piloto e o copiloto que estavam ali certamente tiveram os ferimentos mais graves“, ressaltou Renato Lombardi, comentarista do jornalístico.
“Nossa repórter que está se deslocando pro local informou que os dois passageiros que foram pro hospital em estado mais grave tiveram paradas cardíacas, tiveram que ser reanimadas e depois veio a confirmação da morte“, detalhou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
No trajeto, a contratada da Record atualizou as últimas informações antes de chegar no local do acidente: “Pelo menos 11 feridos e duas mortes nesse grave acidente de um avião de porte médio pra grande e fica expectativa para saber se era um avião de paraquedistas ou não”, concluiu Janice de Castro, ressaltando que o local é conhecido por ser a “Capital do Paraquedismo Brasileiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Testemunhas disseram que a aeronave teve uma pane elétrica, o motor da aeronave parou de funcionar, exatamente o que o Lombardi havia dito. A área está isolada por conta do risco causado pelo vazamento de combustível”, ressaltou Gottino na volta ao estúdio.
O jornalista encerrou o link momentaneamente e anunciou que voltaria ao assunto assim que a repórter da emissora chegasse ao local.