Gottino caça Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, ao vivo na Record e confirma desfecho: “Pegamos ele”
09/06/2021 às 16h26
O âncora fez um apelo público ao dar novas informações sobre o assassino
Completando dois anos do assassinato do ator Rafael Miguel e dos seus pais Miriam e João Miguel, o Balanço Geral SP da Record produziu uma reportagem especial sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, foragido pelo crime que chocou o país. Nesta quarta-feira (09), Reinaldo Gottino e a equipe de jornalistas da emissora promoveram uma verdadeira caçada ao empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, Gottino relembrou que Paulo Cupertino matou o ator mirim, que atuava na novela Chiquititas do SBT e seus pais apenas por não aceitar o relacionamento do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani.
“Completando dois anos do crime, fomos atrás de novas informações sobre o paradeiro de Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel. Atualmente, ele é a pessoa mais procurada de todo o Brasil e seu nome está até lista de procurados da Interpol“, informou Gottino, que prosseguiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nossa equipe no ano passado chegou a descobrir alguns esconderijos e denunciamos para a polícia, nós pegamos ele mas ele conseguiu fugir, com a ajuda de cumplices“, relembrou o âncora que fez um apelo para que qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre Cupertino, o denunciasse para a polícia.
Morte de Rafael Miguel completa 2 anos com Cupertino ainda em fuga e sendo o homem mais procurado de SP. Assista o #BalançoGeral ao vivo em https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/VVejfkSCPd
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Balanço Geral (@balancogeral) June 9, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
DESFECHO DAS INVESTIGAÇÕES
Apesar do processo correr sob segredo de Justiça, o G1 informou que a primeira audiência de instrução do caso foi marcada para o dia 30 de agosto na 1ª Vara do Júri no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo. Além do suspeito, dois amigos dele estão detidos e são réus por terem ajudado na fuga do assassino.
HOMENAGENS DA IRMÃ
Ainda pela manhã, Camilla Miguel, irmã do ator, usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear os pais e o irmão.
“Obrigada à vida que me tem dado tanto. Me deu o som do alfabeto e com ele as palavras que eu penso e declaro: mãe, pai e irmão e luz iluminando, o caminho da alma de quem estou amando. Sigo reencontrando vocês em tudo, todos os dias”, escreveu a jovem.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]