O jornalista atrasou o fim do noticiário de celebridades para falar sobre o estado de saúde da veterana da Globo
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quinta-feira (20), Reinaldo Gottino adiou o fim do noticiário para dar uma notícia de última hora sobre Glória Maria, apresentadora da Globo, que contraiu Covid-19 e precisou ser internada por conta de antigos problemas de saúde.
Tudo aconteceu quando o âncora da Record se preparava para encerrar o programa e interrompeu Renato Lombardi, comentarista da atração para falar sobre o diagnóstico da veterana de 72 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá tempo de mais uma informação? É urgente, chegou agora a confirmação: Glória Maria foi internada com Covid-19“, iniciou o jornalista, ao passar a fala para Fabiola Reipert.
Segundo a venenosa, Glória e suas duas filhas testaram positivo pra Covid, as três estão bem, sem maiores sintomas, mas os médicos resolveram interná-las em um hospital particular no Rio de Janeiro.
“Optaram por internar por conta do tratamento delicado que ela vem fazendo nos dois últimos anos, ela que teve o tumor no cérebro“, acrescentou Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá aí a informação: Glória Maria testou positivo com as filhas e os médicos acharam melhor internar a apresentadora em decorrência do tumor no cérebro, que ela está tratando há dois anos“, finalizou Gottino, que já estava estourando o tempo do programa.
Segue abaixo a nota da TV Globo, que foi enviada ao site Eu,Rio! confirmando a notícia e detalhando sobre o estado de saúde da apresentadora e das filhas, Laura, de 13 anos e Maria, de 14:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vidente entrega carta psicografada de Glória Maria com mensagem de arrepiar e situação do espírito
● Pele lisinha e de bebê: Misturinha secreta de Glória Maria com apenas 4 produtos rejuvenesce até 40 anos
● Filhas de Glória Maria deixam mansão da mãe, se mudam para apartamento de 80 m² e vivem com mesada
“Glória Maria e as duas filhas, apesar dos cuidados, contraíram a Covid. Glória tem sintomas leves e as filhas estão assintomáticas. Por mera precaução, em função do tratamento de saúde a que se submeteu há dois anos, Glória fez exames no hospital Copa Star, que confirmaram que o quadro dela é leve”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme dito pelos apresentadores da Record, Glória Maria foi diagnosticada com um tumor no cérebro em 2019 e na época precisou fazer um arriscada cirurgia de remoção para sobreviver.