O apresentador do Balanço Geral confirmou a morte de um DJ que caiu de um trio elétrico
Durante a edição desta quarta-feira, 16, do Balanço Geral, Reinaldo Gottino surpreendeu os telespectadores da Record ao noticiar uma caso trágico que tirou a vida de uma DJ durante uma festa de rua em Curitiba.
O âncora repercutiu o grave acidente que tirou a vida de Laurize de Oliveira, artista que se apresentava em um trio elétrico na Parada da Diversidade, na capital paranaense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Laurize, uma dj conhecida por tocar em festivais de música eletrônica em todo o país teve a última apresentação dela durante uma festa de rua. Ela estava tocando em cima de um trio elétrico, só que quando o carro foi passar pelos fios de energia, a DJ se enroscou no fio e caiu de cabeça. Ela morreu“, narrou o jornalista da Record, enquanto as imagens da artista eram exibidas.
“A polícia investiga agora a altura que o trio elétrico estava. Nesse vídeo, dá pra ver que o trio é mais alto do que a fiação elétrica. Não foi nem questão de tomar choque, ela bate no fio e cai“, ressaltou Gottino, antes de chamar a reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na matéria feita pela afiliada da Record no sul do país, o repórter acrescenta que a DJ faleceu em decorrência de um traumatismo craniano.
“Três pessoas que estavam em cima do carro acabaram se enroscando nos fios de luz. Elas caíram e uma mulher, de 42 anos, teve traumatismo craniano e morreu. Depois do acidente, a festa foi cancelada“, informou o contratado da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
De volta ao estúdio, Gottino e Renato Lombardi, comentarista da atração, expressaram indignação com o acidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Claro [que a festa foi cancelada], não tinha nem clima pra seguir a diante. A moça gostava de festa, de alegria, de diversão, botava o pessoal pra dançar e aí aconteceu esse acidente”, atestou o âncora.
“Tem que responsabilizar que organizou isso. Aqui é tudo vai e passa, não é assim”, seguiu Lombardi, cobrando uma punição para os organizadores do evento.