O apresentador da Record noticiou a morte da cantora gospel durante o Balanço Geral SP
Durante a edição mais recente do Balanço Geral São Paulo, que foi ao nesta sexta-feira (03), na Record, Reinaldo Gottino trouxe uma terrível notícia envolvendo a cantora Gospel, Vani Magalhães, que despontava com um dos novos talentos da música cristã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora interrompeu as manchetes do telejornal da Record e confirmou a morte da artista, aos 31 anos. De acordo com Gottino, a cantora foi assassinada pelo próprio marido. Além de Vani, o filho de 9 anos da famosa também foi morto.
“Essa moça foi assassinada pelo próprio marido e o filho da Vani Magalhães também foi morto, a polícia acredita que o menino, o Renan, tenha morrido ao defender a mãe“, informou o jornalista que prosseguiu falando sobre as buscas ao suspeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A polícia faz buscas para encontrar o suspeito de assassinar a cantora gospel Vani de 32 anos e o filho dela, o Renan de apenas 9 anos”, concluiu Reinaldo Gottino, antes de chamar a matéria sobre o caso.
“De acordo com informações passadas pela polícia, quem encontrou os corpos foi um familiar das vítimas, ele passou na frente da casa e estranhou a filha de Vani, de apenas dois anos, na janela. Ao entrar na casa, encontrou os corpos da irmã e também do sobrinho“, narrou a reportagem da Record, denunciando o crime bárbaro que aconteceu em Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A informações nós temos aqui é que Eliseu de Castro Silva, matou a própria esposa e o afilhado com facadas, após a Vani descobrir que ele era usuário de drogas“, apontou Gottino, visivelmente revoltado com o desfecho da história.
Renato Lombardi, comentarista policial do programa da Record também expôs sua indignação: “Um crime cruel e covarde Gottino, porque deixa marcas irreparáveis para filhinha de 2 anos da Vani, que perdeu a mãe e o irmão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE