O apresentador da Record paralisou o noticiário para falar sobre os desdobramentos da morte do publicitário
Durante a edição do Balanço Geral SP desta segunda-feira (30), Reinaldo Gottino invadiu a programação da Record com uma notícia urgente sobre a morte do marido da atriz Carla Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, Sergio Stamile, famoso publicitário carioca, morreu no dia 11 de agosto.
De início, acreditava-se que o marido de Carla Daniel havia caído da Pedra do Arpoador, no Rio De Janeiro. Porém de acordo com a investigação da Polícia Civil, Sergio foi assassinado e o corpo foi jogado do local, que é um ponto turístico da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Lembra o caso do marido da atriz Carla Daniel? Filha do diretor Daniel Filho…Pois bem, nós aqui do Balanço Geral havíamos falado sobre a possibilidade de homicídio e agora a polícia do Rio já investiga quem foram os responsáveis por esse crime bárbaro“, iniciou o apresentador.
“De acordo com o laudo do IML, a morte não foi a causada pela queda. Há uma forte possibilidade de que Sérgio Stamile foi assasinado e jogado da Pedra do Arpoador“, narrou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Renato Lombardi, comentarista policial da Record, reforçou a sua teoria sobre o que teria tirado a vida do empresário de 41 anos.
“Estava estranho mesmo Gottino, a Pedra do Arpoador, para quem conhece o Rio, não é tão alta, seria difícil causar a morte do rapaz. Mataram e jogaram o corpo ali, não foi um acidente“, atestou o profissional da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, dois suspeitos pelo crime foram detidos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, contudo, a assessoria de imprensa do órgão não deu mais detalhes sobre as investigações e afirmou que divulgará “mais informações em breve”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLA DANIEL COBRA JUSTIÇA PELA MORTE DO MARIDO
Já Carla Daniel, viúva de Sérgio Stamile cobrou que os responsáveis sejam julgados pelo crime, através de uma publicação nas redes sociais.
“Que a justiça seja feita“, disse a atriz ao compartilhar a notícia de que o famoso teria sido assasinado.
Na data da morte, Carla Daniel também lamentou a perda precoce do amado: “Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais juntos mas agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que vc me fez, sua generosidade, sabedoria. Encontro de almas literalmente. Te amo para sempre meu grande Amor e todo seu enorme coração que vc me permitiu senti-lo totalmente ficará sempre na minha alma“, lamentou a atriz.